segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

capitulo 5


Capitulo 5
Lagrimas na chuva



Todos estes anos a culpa que cai em cima de mim por te-lá amado e sido um inútil incapaz de proteger aquela que fora a pessoa mais importante para mim, penso em cada dia como se o sol quase não brilhasse mais para mim, perdido em duas mascaras sem saber ao certo a minha realidade, as vezes acordo assustado a noite sentindo sua falta, pensando em quando iremos nos ver novamente pensando se mereço vela, enquanto caminho por terras perdidas e uma cidade poluída, que não quer se salva nem por mim nem por ninguém penso se ajudo alguem mesmo com esses meus atos penso se essa não é uma maneira de me matar mais rápido, para poder vela novamente tela em meus braços querer estar com você, dói demais o fato de saber que nunca mais a terei aqui comigo, enquanto essa chuva caí ela lava minha alma enquanto, mais não vim aqui para isso sei que hoje é seu aniversário quis lhe trazer um buque de rosas vermelhas você sempre amou flores não é verdade, mais saiba que para mim você era a flor mais rara era você para mim desejo que saiba que no final nós deveríamos ter ficado juntos, ouço sirenes mais ou menos três quarteirões a baixo, tenho de ir espero voltar antes do amanhecer quero passar este dia o máximo que puder.
Saio correndo pelo cemitério pensando em como queria ficar como não queria ter começado essa cruzada que me faz deixa-lá mais uma vez.
Já chego a meu carro troco de roupa rapidamente pensando em quebrar quem que seja que esteja acabando com meu dia especial, mais sei que dependendo do crime do meliante não farei nada contra a pessoa, afinal alguns destes malditos não tem culpa de ser como são em uma cidade corrupta como está as vezes a única maneira de sobreviver é andar do do outro lado da rua.
Corro o mais rápido.
Sim finalmente os vejo dois garotos devem ter no máximo dezessete anos, irei dar o maior susto que eles já tomaram na vida para que apreendam a nunca mais querer roubar.
Caio de frente com eles um se agacha no chão e implora pela vida o outro este sim é problema levanta a guarda e vem para cima tenta me acertar mais o derrubo rapidamente.
De repente escuto uma voz rouca atrás de mim algo aterrador ele sorri e diz.
Não hoje meu caro mais em breve você será meu e quanto isto acontecer está cidade cairá sobre meus pés!
E ele some antes que eu pudesse me virar não é a primeira vez que alguem consegue se aproximar de mim quem era este porque estou com mal pressentimento.
Em outro lugar na maldita cidade uma jovem garota de apenas quinze anos de idade, longos cabelos pretos e um pouco mais esperta que o normal da garotas da sua idade.
Eu irei salva-lo pai já que Eclipse pode fazer isto eu também posso.
Ela sai pela escada de incêndio com um sorriso que alegrava a quem visse.

Continua

Nenhum comentário: