terça-feira, 20 de janeiro de 2009

capitulo 4


Cidade de Prata
capitulo 4
Pierrot
segunda parte

Sim finalmente ela veio até mim mais eu não imaginava que este novo vigilante fosse uma mulher.
Usando uma roupa de Pierrô, deve ser alguem que se identifica com os franceses, ela segura em uma de suas mãos, uma rosa vermelha a mesma rosa que tem sido deixada nos lugares aonde ela deteve os crimes, mais vamos lá eu não posso pensar nisto agora a única coisa que posso fazer é tirar o máximo de informações dela.
Caminho em sua direção sem nada a dizer apenas olhando para seus olhos negros e fundos, enquanto o vendo da cidade mexe em nas duas bolas que tem em cima de sua mascara ela não se move como se estivesse me estudando, cada passo meu.
Preciso tirar distrai-lá um pouco.
Quem é você esta vida não é para pessoas que não sabem o-que estão fazendo, demorei anos para me aprontar não irei deixar uma iniciante como você acabar com tudo!
Ela da um belo sorriso enquanto fica em pé na beira do prédio e diz.
ora não sabia que precisava da sua permissão para isso, que eu saiba estou me saindo melhor do-que você afinal não me pegaram pelas costas ainda, eu sou Pierrot e querido é bom você se acostumar porque tem uma nova caçadora na cidade!
Neste momento ela salta me deixando sem reação a velocidade dela é demais, aonde ela havia treinado teria possibilidade dela ser mais habilidosa do-que eu.
No centro da cidade neste momento mais precisamente no edifício Paraíso.
Scar acaba de matar um de seus capangas somente por estar nervoso a arma ainda sai fumaça e seu cano quente ainda mostra que se ele quisesse o homem poderia ter sido salvo.
Malditos agora dizem que existe uma garota também o-que vai ser a próxima uma cão ou gato!
Neste momento ele se aproxima do cadáver ensaguentado no chão, passa a arma pelo rosto do rapaz e diz.
Meu deus desculpe Tom fui meio rude ao te matar somente porque me trouxe péssimas noticias sem crise hein não vá para o inferno ressentido comigo uhauhauhauhauahuh!
Ele olha para os outros dois homens que estão parados perto de sua poltrona olhando para ele e diz.
Quero que espalhem por ai dois milhões pelos vigilantes, um milhão por cada e mais uma coisa entre em contato com o Precursor ele vai querer este trabalho!
Os dois homens fazem que sim com a cabeça a partem, deixando o louco Scar sozinho como fizeram com nero que ria enquanto roma queimava nas chamas da purificação.
De volta ao se galpão que ele gostava de chamar de base secreta, James arremessa seu capacete longe, não era isso que ele queria porque motivos esta garota queria entrar neste inferno que ele estava vivendo, eles eram todos dele não queria repartir os malditos com ninguém.
Meus Deus ainda tenho aquele jantar beneficente de Pietra, preciso arrumar uma acompanhante antes que as colunas de fofoca comecem a investigar demais minha vida mais quem poderia ser minha acompanhante.
De volta ao edifício Paraíso um homem usando um sobretudo marrom e uma mascara que cobre somente metade de seu rosto se aproxima de Scar e diz.
Vou querer três milhões por este trabalho nada menos que isto!


Continua