terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Cidade de Prata capitulo 6

Antes de começarmos está nova aventura gostaria de dizer que estamos entrando em uma nova fase desta historia apartir de agora novos personagens e novos temas serão acrecentados a historia valeu até mais.



Cidade Prata
capitulo 6
Anjos da meia noite


Ainda não sei quem é aquele sujeito mais sei que quero acha-lo antes que ele me ache mais já é a terceira semana seguida que varo a noite atrás de pistas e nada.
Enquanto isso em outro lugar mais precisamente, nos laboratórios de Kaine dois homens que almejam o controle total da cidade se pudessem até do mundo discutem as possibilidades de criar algo melhor que um super-soldado.
Ora com essa tecnologia poderemos criar um mundo bem melhor pense doutor não deixe que sua opinião de cientista ser abalada por contar que podem estar erradas, meu deus olhe pela janela seremos os primeiros seres humanos ter contado com uma raça alienígena você não acha isso demais!
O cientista um homem magro com óculos fundo de garrafas fica em silencio por alguns segundos como se estivesse pensando em muitas coisas mais logo fala.
Sim senhor Kaine este é o melhor modo que temos para acelerar o processo de evolução da raça humana, pensei e concordo com o senhor vamos criar este equipamento que eles nos pediram!
Em outro lugar mais precisamente em um estúdio de T.V a repórter preferida de todos no pais da mais uma das suas excêntricas noticias.
Bem meus queridos se já não bastasse nosso querido caçador de criminosos noturno, agora temos gostosos homens voadores usando colam e capaz inundando nossa querida cidade de Prata e garotas super-rápidas, e se você estiver afim de pagar temos heróis de aluguel também, bem como todos podem ver, o mundo esta mudando mesmo voltamos em breve com mais noticias!
Enquanto sobrevoa a cidade o Guardião se pergunta porque os humanos deixaram seu mundo ficar deste jeito o-que os havia atrasado na evolução a ponto de eles terem parados no tempo, em seu planeta natal carros movido a foceis é pré histórico já.
Ele usa uma roupa branca com um enorme G estampado no peito mais a ultima pessoa que zoou o significado do G perdeu todos os dentes da boca então cuidado.
Seus cabelo é loiro e seus olhos azuis, ele voa mais rápido ao perceber o ataque ao banco central, e em uma super velocidade ele prende os três ladroes. Mais não fica no local do crime para dar qualquer resposta aos policiais ou reportes.
Enquanto isso no outro canto da cidade, uma jovem atrasada para seu segundo dia de trabalho usa sua super velocidade para chegar a tempo, seu nome é Patricia mais os jornalistas a estão chamando de Zaz a mulher mais rápida do mundo, ela estava começando a gostar disto, mais seu medo era como iam ser as coisas quando ela encontrasse os outros heróis da cidade.
As coisas poderiam se complicar.
Já em outro lugar mais precisamente nos becos imundos da cidade de prata.
Diogo mais conhecido como o Selvagem acaba de receber uma carta de Kaine, querendo que ele vá encontra-lo seu pensamento seria o-que um dos homens mais ricos da cidade iria querer com ele.
Bom mais não custava nada dar uma xeretada quem sabe ele não consegue descolar uma grana com isso.
De volta ao se esconderijo Eclipse pensa em como as coisas estavam chegando a este ponto o-que parecia ser uma evolução de meta humanos na cidade de prata, pelos deuses como as coisas tinham ficado assim, seria aquilo uma invasão disfarçada aquele Guardião alega não ser deste planeta talvez seja hora de usar sua fortuna para começar a se precaver.
Em outro canto no meio ele sobrevoa a cidade como um adolescente inveterado acabado de descobrir como se dirige um carro seu nome é Supernova capaz de criar luz solida ele é um dos mais comentados no momento super-herói, estavam começando a comentar como se ele fosse o significado de um verdadeiro herói ele usa um colam branco com uma estrela dourada no peito uma mascara que cobre meio rosto e um óculos que lhe permite enxergar durante seu voo.
Enquanto isso no limite do nosso sistema solar uma onda enorme de energia se aproxima começa agora a contagem regressiva para o-que aparenta ser o fim de tudo que existe.
Continua