terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Cidade capitulo dois Eclipse


De Marcus Vinicius
Cidade de prata
capitulo 2
Eclipse

Um mês depois de James ter feito um acerto com o mestre das armas, a cidade esta em um programa de T.V chamado enquanto você dorme, uma apresentadora usando um micro shorts um tomara que caia que está mais caindo do-que qualquer outra coisa anuncia o-que esta havendo na cidade.
Meu deus que homem é esse, mulheres de toda a cidade de prata, tenho de dizer a vocês que nossa cidade está ficando interessante, com esse monte de traficantes que estão aparecendo pendurados de cabeça para baixo, amo demais tudo isso, mais que homem faria isso, deve ser um homem muito forte – Ela aperta seus próprios seios enquanto diz – Quero uma noite inteira na cama com um homem desses, bem vamos ficando por aqui amanhã nós voltamos com mais noticias!
Enquanto isso em um enorme arranha céu ele observa enquanto encaixa o gancho em uma gárgula, este seria se teste final para provar que estaria pronto para ser o guardião silencioso desta cidade, ele estava usando uma capacete preto uma roupa de kevlar por debaixo do de um enorme sobretudo e tinha adotado o nome de Eclipse, seria esta a hora final para seu ataque.
E sem pensar mais ele salta do prédio, aquela sensação era maravilhosa, ele nunca mais iria sentir algo tão glorioso em sua misera vida, se sentia livre e ao mesmo tempo atônito, estava com medo disso virar um vicio.
Mais ele tinha que tirar aqueles pensamentos da cabeça pois estava se aproximando de seu alvo, seu peito chega a inchar de empolgação ele sabe que depois desta noite todos os senhores do crime desta cidade estariam atrás dele.
Finalmente ele chega ao se destino quebrando a vidraça deixando três casais espantados e sem reação, após um segundo de silencio ele diz.
Boa noite senhoras e senhores, sou Eclipse vim apenas lhes avisar que a partir de hoje irei caça-los como raposas, em um festival de caça todas as suas operações tudo que tiver o dedo de vocês eu irei acabar, e mais uma coisa não tentem me achar pois se tentarem eu irei pessoalmente acabar com vocês, boa noite e comam bem!
Neste momento ele joga uma bomba de fumaça e salta novamente pela janela, sim o mestre das armas tinha lhe conferido um ótimo equipamento e ele iria usufruir ao máximo disso.
De volta as noticias de enquanto você a sexy apresentadora Dana, da mais uma de suas noticias.
Bem meus anjos, este anos será da celebridades na Cidade de prata ui, pois retornou para cá após passar longos dez anos no exterior a estilista de moda mundialmente conhecida Pietra Lador, olhem a foto meus fofos ela não é um arraso, já não bastava o multimilionário James Star ter se mudado para nossa bela e sombria cidade, ter aparecido aquele gostoso mascarado e agora temos de volta uma das mulheres mais importantes no mundo da moda morando aqui de novo, beijos fofos e eu volto para mais noticias.
Enquanto isso no outro canto da cidade Eclipse continua sua guerra contra o crime enquanto espanca, um homem branco cheio de tatuagens e pircings que estava traficando cocaína para crianças em um colégio no subúrbio da cidade.
Verme imundo se eu te ver na rua pelos próximos oito meses irei quebrar todos os seus osso entendeu, maldito e avise a todos dessa corja que você conhecer!
Neste momento ele arremessa o meliante na parede, e parte mesclando-se com as sombras como se fossem um único ser.
De volta em cima da moto que o mestre das armas havia criado para ele, ele se surpreendia com a estabilidade, e velocidade que ela alcançava mal conseguia esperar para ver o carro como ficaria.
No dia seguinte as trevas da cidade dão lugar a um belo amanhecer, James olha pela janela enquanto se arruma para ir trabalhar e vê o quão bela pode ser sua cidade, esta noite ele teria de dar sua primeira festa de galã para conhecer a elite da cidade, se fingir de um menino rico que não sabia aonde gastar dinheiro a não ser com mulheres e carros caros, ele precisaria de uma acompanhante, talvez uma das modelos da sua enorme lista de mulheres que se matariam para sair com ele, ele termina de abotoar sua camisa, toma o ultimo gole de seu suco de laranja e parte rumo a sua empresa pra fingir que realmente é necessário lá, hoje ele teria uma almoço com aquela estilista Pietra Lador, ela iria querer que ele ajudasse em algum desfile beneficente para crianças pobres, bem isso esse ele até sentia um prazer em fazer.
Já em sua empresa um homem alto usando um terno caro, o está esperando seu nome é Kaine, ele era amigo de Susan, uma das pessoas que nunca apoiou o namoro dela com um simples e pobre rapaz do subúrbio da cidade, mais que se dane ele, os ela o amava e ele a amava não importa quantas pessoas fossem contra.
Kaine era um homem alto cabelo loiro escuro olhos azuis, um belo rapaz para o cinema, dono de uma empresa de engenharia genética.
Os dois se centão então Kaine começa a falar.
Bem James posso te chamar assim nê afinal somos do mesmo mundo, só quero que saiba que estou agradecido por me atender, aqui pois sei que é um homem ocupado demais!
James da um sorriso tão falso quanto as palavras que saem da boca de Kaine.
Então James meu projeto é militar uma formula para aumentar a força dos soldados para que possam proteger nosso belo pais, afinal tudo pela pátria!
James solta um sorriso sarcástico este era o momento pelo qual havia esperado desde que Kaine havia começado a falar.
Bem, Kaine não irei trabalhar com nada que envolva militares e também quanto tempo isto estaria na ruas sendo usado por garotos que querem alcançar a perfeição física, bem a única coisa que posso dizer é não Kaine e espero que venha na festa esta noite!
Kaine da um sorriso forçado olha nos olhos de James e percebe o prazer dele negar este pedido, mais este mundo isto é normal ele estende sua mão para James, enquanto James retribui o gesto Kaine fala.
Espero que possamos fazer algum tipo de negócios mais para frente.
Sim meu caro nada nos impede de fazermos negócios! Responde James.
A hora do almoço chega rápido enquanto espera, Pietra que já estava atrasada dez minutos James pensa, tomara que ela tenha um assunto melhor que e não se gabe de seus afazes no exterior.
Finalmente ele a vê entrar ela era bonita usando seu vestido caro e seu salto alto com estilo ele admirava mulheres que sabiam andar de salto alto mais não ela não fazia seu tipo desde a morte de Susan nenhuma mulher fazia seu tipo.
Ela estende a mão e diz.
Olá senhor Star sou Pietra Lador!
Após uma hora de conversa James achou sua idéia muito boa e concordou em ajuda-la a organizar seu baile de caridade eles trocam telefones e prometem conversar mais na festa desta noite.
A noite finalmente cai a festa já havia começado e James estava entediado,ele havia ido com uma modelo mais não estava acomodado aquela mulher só sabia falar de dinheiro e viagens ele não aguentava pessoas assim, mais tinha de fingir interesse, Pietra não havia aparecido, como ele havia imaginado ela iria inventar alguma desculpa como ele sempre faz porque ela tinha personalidade, mais algo não saia de sua mente ela era muito familiar mais quem era ela.
Após mais duas horas de puro desespero seu convidados haviam ido embora ele havia colocado sua acompanhante em um carro pois ela estava bêbada demais não iria nem se lembrar de que foi dispensada.
Uma hora depois ele estava observando um galpão que alguns meliantes haviam lhe indicado como fabrica de cocaína, mais ele não percebe o-que lhe acerte pelas costas.




Continua